Olhar Direto

Segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Notícias / Cidades

Polícia prende suspeito de quebrar telhado para roubar loja de roupas infantis

Da Redação - Bruna Bom

08 Jul 2020 - 17:42

Foto: PM-MT

Polícia prende suspeito de quebrar telhado para roubar loja de roupas infantis
Um homem, de 36 anos, foi flagrado pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (08) no telhado de uma loja de roupas de bebê, em Várzea Grande. O suspeito havia furtado peças de roupas e sapatos de criança após arrancar algumas telhas para invadir o estabelecimento.

Leia mais:
Feminicídios aumentam 75% nos primeiros cinco meses deste ano


De acordo com informações, Policiais da Força Tática realizavam patrulhamento na região do bairro Cristo Rei quando, por volta das 3h da manhã, foram acionados para atender uma ocorrência de furto a uma loja. 

Chegando ao local, policiais militares avistaram o suspeito dentro do estabelecimento. A equipe tentou falar com o suspeito, mas não obteve resposta.

A Polícia Militar solicitou apoio ao Corpo de Bombeiros, que forneceram uma escada para os policiais entrarem na loja pelo buraco feito pelo suspeito no telhado. 

Ao entrar no estabelecimento, os policiais constataram que o homem já havia separado os produtos da loja para levar. A polícia apreendeu nove pares de sapatos infantil, 11 jogos de lençol, duas bolsas femininas e uma loção de banho.

O suspeito tentou se esconder dentro do banheiro da loja, mas foi preso em flagrante por crime de furto.

O homem já fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas estava com o equipamento desligado. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet