Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

49 anos

Contador do Sebrae morre de Covid-19 após 10 dias de sintomas

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto / Reprodução (Detalhe)

Contador do Sebrae morre de Covid-19 após 10 dias de sintomas
O contador Wander César Filho, de 49 anos, morreu na última terça-feira (7) em decorrência do novo coronavírusn (Covid-19). Ele estava no Hospital Santa Rita de Várzea Grande, onde ficou por 24 horas. Antes disso, no entanto, já vinha tendo sintomas há dez dias.


Leia também:
Servidor de 31 anos morre de coronavírus e Prefeitura decreta luto de três dias

Wander era colaborador do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MT) há trinta anos, onde prestava serviço de analista e consultor. O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou o falecimento. “Infelizmente, a COVID-19 fez mais uma vítima. Presto meus sentimentos aos familiares e amigos e peço a Deus que conforte o coração de todos”, declarou o prefeito de Cuiabá.

O Sebrae também se manifestou. Wander marcou a sua presença com uma criatividade única, com um coração bondoso, humilde e pronto para compartilhar o que sabia", diz a nota da instituição. O contador deixou a esposa.

Até a noite de terça-feira (7), a Secretaria de Estado de Saúde (SES) registrou 23.506 casos do novo coronavírus (Covid-19) no estado, além de 896 mortes em decorrência da doença.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet