Olhar Direto

Quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Notícias / Cidades

Médico morre de coronavírus dois dias após perder o avô

Da Redação - Fabiana Mendes

09 Jul 2020 - 15:30

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Médico morre de coronavírus dois dias após perder o avô
O médico Marcel Baracat de Almeida, de 39 anos, morreu nesta quinta-feira (9), vítima do novo coronavírus no Hospital São Benedito, em Cuiabá. Marcel era clínico geral e trabalhava no Hospital e Maternidade São Lucas, em Primavera do Leste (a 243 quilômetros da Capital).

Leia mais:
Pai de vereador de Várzea Grande morre de enfisema pulmonar

Marcel é filho de Nilma Baracat e Benedito Gonçalo de Almeida, e sobrinho do vereador Miguel Baracat, que perdeu o pai, João Baracat na última sexta-feira (7). A informação de que ele teria morrido de Covid-19 foi negada. No entanto, no final do mês de junho, o filho afirmou que João estaria entubado e que outros sete familiares também foram infectados pela doença, incluindo o filho, que também é líder religioso.

Muitas pessoas lamentaram a morte de Marcel nas redes sociais. “Marcel era médico, cristão. Mas antes de tudo era humano. Quando sofri o acidente mesmo não sendo paciente dele, me ajudou muito, inclusive com os medicamentos caros que eu não tinha condições de pagar. Não tenho dúvidas que Deus o colocou no meu caminho”, comentou uma ex-paciente no Facebook.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet