Olhar Direto

Quarta-feira, 05 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Médico morre de coronavírus dois dias após perder o avô

Da Redação - Fabiana Mendes

09 Jul 2020 - 15:30

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Médico morre de coronavírus dois dias após perder o avô
O médico Marcel Baracat de Almeida, de 39 anos, morreu nesta quinta-feira (9), vítima do novo coronavírus no Hospital São Benedito, em Cuiabá. Marcel era clínico geral e trabalhava no Hospital e Maternidade São Lucas, em Primavera do Leste (a 243 quilômetros da Capital).

Leia mais:
Pai de vereador de Várzea Grande morre de enfisema pulmonar

Marcel é filho de Nilma Baracat e Benedito Gonçalo de Almeida, e sobrinho do vereador Miguel Baracat, que perdeu o pai, João Baracat na última sexta-feira (7). A informação de que ele teria morrido de Covid-19 foi negada. No entanto, no final do mês de junho, o filho afirmou que João estaria entubado e que outros sete familiares também foram infectados pela doença, incluindo o filho, que também é líder religioso.

Muitas pessoas lamentaram a morte de Marcel nas redes sociais. “Marcel era médico, cristão. Mas antes de tudo era humano. Quando sofri o acidente mesmo não sendo paciente dele, me ajudou muito, inclusive com os medicamentos caros que eu não tinha condições de pagar. Não tenho dúvidas que Deus o colocou no meu caminho”, comentou uma ex-paciente no Facebook.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gislene Almeida
    09 Jul 2020 às 20:12

    O meu cunhado como dói te perder

  • Loide
    09 Jul 2020 às 20:11

    É pessoal, o bicho tá pegando, vamo acordar

  • Antônio
    09 Jul 2020 às 19:39

    Pastores, que se dizem evangélico mas que não aplicam o que está escrito nós evangelhos nem no restante da palavra de Deus, metidos na prostituição política condenada pela palavra de Deus são defensores da fera do apocalipse e se enquadram certinho com a prostituta que comete fornicação com a fera. Babilônia está começando a cair já dá para ver a fumaça do incêndio no meio dela.

  • marcia
    09 Jul 2020 às 19:12

    Meus sentimentos. Concordo. La em VG ate funcionarios da prefeitura foram descobertos fazendo churrasco em um clube.

  • KADU
    09 Jul 2020 às 17:12

    Ficamos muito..mas muito mesmo, tristes, amávamos ele..um irmão simples, humilde, humano, amoroso.. carinhoso...amigo, vai deixar muita saudade! Vai com Deus, meu irmão!!

Sitevip Internet