Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Cidades

bom exemplo

Homem encontra envelope com dinheiro e faz post na internet para encontrar dono

Foto: Reprodução

Homem encontra envelope com dinheiro e faz post na internet para encontrar dono
Um gesto de honestidade mobilizou as redes sociais nesta quarta-feira (8), depois que o barbeiro Eduardo Teixeira Ribeiro encontrou um envelope com R$ 300 caído em uma agência bancária da cidade de Cáceres (a 220 quilômetros de Cuiabá). A esposa dele, Karla Cristina, postou nas redes sociais que procurava pelo dono do dinheiro e conseguiu localizar um aposentado. 

Leia mais:
Barreiras sanitárias flagram 22 pessoas com sintomas de coronavírus em primeiro dia de fiscalização

Junto com o dinheiro havia um extrato bancário. “Por gentileza se alguém conhecer essa pessoa Clarindo Leite da Silva, peça por gentileza para me procurar em frente ao Grelhas choperias. Meu esposo encontrou na agência da Caixa, na rua padre Casemiro, agora a noite, um envelope com o cartão e mais R$300 reais em dinheiro e um papel com as senhas”, publicou Karla, que é cabeleireira.

A publicação teve quase 300 compartilhamentos, diversos comentários e Clarindo foi localizado. Ele mora no Distrito de Nova Cáceres, e a irmã havia ido sacar a aposentadoria dele para pagar contas, quando perdeu o envelope.

“Encontramos seu Clarindo conforme a foto dos documentos abaixo, gratidão pelos compartilhamentos. A filha dele me passou todos os dados e senha, já entregamos para a família o envelope. Deus abençoe vocês”, comentou.

Muitas pessoas elogiaram a iniciativa do casal. Em entrevista ao site Cáceres Notícias, Karla deixou um recado. “Nunca devemos tomar posse daquilo que não é nosso, porque as bençãos de Deus são maiores. Foi assim que decidimos postar nas mídias sociais e muita gente compartilhou. Sinceramente estou muito orgulhosa de todos. Precisamos entender que mesmo na dificuldade, jamais devemos ficar com algo que não é nosso”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet