Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tradicional em MT

Morre mais um membro da família Baracat vítima do coronavírus; três em dois dias

Foto: Reprodução/Facebook

Nilma e o marido, Benedito

Nilma e o marido, Benedito

Morreu na noite de quinta-feira (09), Nilma Baracat de Almeida, mãe do médico Marcel Baracat de Almeida, de 39 anos. Ambos haviam sido diagnosticados com coronavírus e foram a óbito nesta quinta-feira (09), em decorrência da doença. Há dois dias, a tradicional família de Mato Grosso também perdeu João Baracat, pai do vereador por Várzea Grande, Miguel Baracat, vítima de efisema pulmonar.


Leia mais:
Médico morre de coronavírus dois dias após perder o avô
 
Nilma estava internada no Hospital Santa Rosa, para tratar-se do novo coronavírus. Ela morreu horas depois do filho, que também lutava contra a doença. Ela, que é empresário do ramo imobiliário, também é irmã do vereador Miguel Baracat, outro que foi infectado pela Covid-19, mas conseguiu se curar.
 
Marcel, que era médico e morreu mais cedo nesta quinta-feira, deixou órfãos três filhos menores. Ele era viúvo e contava com a ajuda da mãe para cuidar das crianças.
 
De família tradicional em Mato Grosso, além de irmã do vereador Miguel Baracat, Nilma era filha de João Baracat, que morreu na terça-feira (07), de efisema pulmonar. A informação de que ele teria morrido de Covid-19 foi negada. No entanto, no final do mês de junho, o filho afirmou que João estaria entubado e que outros sete familiares também foram infectados pela doença, incluindo o filho, que também é líder religioso.
 
João Baracat era irmão da ex-prefeita por Várzea Grande e ex-deputada estadual Sarita Baracat.  Benedito Almeida, marido de Nilma, também foi infectado pelo novo coronavírus, mas não apresenta sintomas graves.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet