Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

comemoração

Sargento deixa hospital após onze dias internado com Covid-19 e é recebido por colegas

Foto: Reprodução / PMMT

Sargento deixa hospital após onze dias internado com Covid-19 e é recebido por colegas
Após onze dias internado, o sargento da Polícia Militar de Mato Grosso Paulo Victor Iporã Parecis de Jesus, de 40 anos, se recuperou da Covid-19 e foi recebido por familiares e colegas de farda na porta do hospital Amecor. Ele é um dos147 policiais militares que já se recuperaram da doença em Mato Grosso.


Leia também:
Justiça prorroga quarentena em Cuiabá e VG e estudará nova extensão semana que vem

Iporã saiu do hospital na tarde da última quarta-feira (8). Ele chegou a ficar um dia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Amecor. “Quando saí e vi que o pessoal da PM estava lá fiquei muito emocionado, me emociono só de falar agora. Ser policial militar foi o que eu sempre quis para minha vida, tenho orgulho de vestir a farda e do que a Polícia Militar faz pela sociedade”, disse.

Com 16 anos de carreira, o sargento já serviu em unidades como 10º Batalhão, Batalhão Ambiental, Regimento Montado (Cavalaria) e atualmente está lotado na Escola Estadual Militar Tiradentes, unidade de Cuiabá, desde abril de 2019.

O policial estava em isolamento social e de licença prêmio. No entanto, a esposa, que é professora, ainda saía para gravar aulas. Ela também foi infectada, assim como a enteada de Iporã, mas as duas tiveram apenas sintomas leves.

Na PM de Mato GRosso, que tem 7.100 policiais na ativa, 240 testaram positivo para Covid-19. Desses, quatro estão internados e 89 em quarentena, se tratando e recuperando em casa, conforme dados do monitoramento diário feito pela Diretoria Central de Inteligência (DACI) da PMMT.

Já faleceram em decorrência da doença os sargentos Welington Pereira Duarte, de 46 anos, de Primavera do Leste, e do também sargento Laercio Salvaterra Flores, de 44 anos, da Força Tática do 2º Comando Regional de Várzea Grande, assim como quatro da reforma remunerada. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet