Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

FAMÍLIA EM LUTO

Vítimas da Covid-19, mãe e filha morrem com uma semana de diferença

Foto: Reprodução

Vítimas da Covid-19, mãe e filha morrem com uma semana de diferença
Mãe e filha, Raimunda Galeno, de 73 anos, e Maria Ucinalva, de 43, morreram vítimas do novo coronavírus, com uma semana de diferença. Ambas ficaram internadas no Pronto-Socorro de Cuiabá, unidade de referência para tratamento de pacientes acometidos pela doença.


Leia mais:
Vendedora de trufas e marido morrem de Covid-19 em menos de 24h deixando 3 filhos

Segundo informações da neta, Emilly Galeno, Raimunda morreu nesta sexta-feira (10), e Maria no último dia 2. As duas ficaram internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) uma ao lado da outra, sendo que Raimunda não soube da morte da filha porque estava entubada. A idosa tinha problemas no coração e de pressão. Já a filha somente de pressão.

"Esse vírus veio destruindo famílias, perdemos as duas pessoas mais importantes da nossa, pessoas queridas e amadas. Muitas pessoas não estão acreditando, porque não aconteceu com família dela ainda”, alertou Emilly em entrevista ao Olhar Direto.

Dos 26.396 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 13.036 estão em isolamento domiciliar e 11.660 estão recuperados. Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 240 internações em UTI e 381 em enfermaria. Isto é, a taxa de ocupação está em 98,4% para UTIs e em 55,9% para enfermarias. Até quinta-feira (9), a Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) confirmava 961 mortes. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet