Olhar Direto

Segunda-feira, 03 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Produtor de rádio e TV, servidor do Detran morre de Covid-19 após duas semanas entubado

Da Redação - Fabiana Mendes

10 Jul 2020 - 10:10

Foto: Reprodução

Produtor de rádio e TV, servidor do Detran morre de Covid-19 após duas semanas entubado
O servidor do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) Ademir Nunes, de 53 anos, morreu na manhã quinta-feira (9), em decorrência do novo coronavírus. Ademir estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Campo Grande (MS), onde ficou por cerca de duas semanas entubado. Ele também era produtor de rádio e televisão.

Leia mais:
Teste de bebê de nove meses que faleceu em Cuiabá dá negativo para Covid-19

O servidor era ligado à Diretoria de Habilitação e trabalhava no suporte às Ciretrans, na sede do Detran-MT, em Cuiabá. Ademir era do grupo considerado de risco para contágio do vírus, e estava afastado de suas funções desde a primeira determinação do Governo do Estado em colocar em isolamento social todos os servidores que se enquadravam em grupo de risco.

A esposa de Ademir lamentou a morte. “Nem sempre é fácil entender a vontade do Senhor, mas a Ele dou graças pelos 31 anos, de cumplicidade, companheirismo. Como dói, está doendo, só tempo e o Senhor Deus para nos confortar. A ti Senhor a minha gratidão pelo namorado, esposo, pai, filho, genro, irmão, cunhado, vovó Guinho tio e amigo. Vai deixar um grande vazio”, disse em publicação nas redes sociais.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alison
    15 Jul 2020 às 21:00

    Sou de Joinville-SC e era e sou fiel ouvinte de sua radio..triste por sua partida, mas com a certeza de que estara bem nos bracos do pai..a familia minhas condolencias...Alison de Joinville santa catarina

  • servidor
    11 Jul 2020 às 12:23

    ele estava afastado desde o inicio da pandemia, parem de falar que só no trabalho que está sujeito ao contágio, qualquer um pode pegar seja em qualquer lugar, inclusive em casa.

  • alexandre
    11 Jul 2020 às 09:20

    Executivo trabalhando, poderes em home...

  • Daniela
    11 Jul 2020 às 02:25

    Meu tio Ademir foi um homem íntegro, responsável, gostava de ajudar todos, amava sua família e era muito engraçado. Estamos muitíssimos tristes com essa partida repentina, mas Deus sabe todas as coisas, ele há de fortalecer a família. Ficará para sempre em nossas lembranças.

  • Erasmo
    10 Jul 2020 às 16:10

    Que Deus o tenha em bom lugar, pessoa do bem, homem de família, exemplo de pai, filho e amigo. Graças aos nossos irmãos sul-mato-grossenses, nosso amigo Ademir teve um excelente atendimento médico-hospitalar. Vá com Deus amigo.

  • Ademar Adams
    10 Jul 2020 às 13:06

    Grande Ademir Nunes de Siqueira! Nosso colega da primeira turma de comunicação social da UFMT. Pessoa afável, Ademir era discreto e sincero. Deus o tenha! Meus sentimentos à família.

  • artur angelo marques
    10 Jul 2020 às 10:44

    grande perda para a comunicação social de mato grosso. fé e muita luz

Sitevip Internet