Olhar Direto

Sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Incêndio de grandes proporções atinge terreno baldio em Várzea Grande; vídeos

Da Redação - Fabiana Mendes

10 Jul 2020 - 16:27

Foto: Reprodução

Incêndio de grandes proporções atinge terreno baldio em Várzea Grande; vídeos
Um terreno baldio foi atingido por um incêndio de grandes proporções, nas proximidades da Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, na tarde desta sexta-feira (10).

Leia mais:
Período proibitivo de queimadas é antecipado em Mato Grosso por conta da pandemia

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi enviada ao local para controlar as chamas, que estão próximas da via. Além disso, há muita fumaça na região.

Vídeos gravados por testemunhas mostram o incêndio consumindo o terreno, enquanto caminhões que transportam combustíveis passam pela rodovia. Até a publicação desta matéria, o fogo não havia sido contido. Apesar da proporção, não há registro de feridos.

O período proibitivo de queimadas começou em 1º de julho e segue até 30 de setembro. Com a decisão, os proprietários rurais estão proibidos de realizar qualquer atividade de limpeza de pastagem com o uso do fogo. Em zona urbana, as queimadas são proibidas durante todo ano.

Veja vídeos: 


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • SECULT
    10 Jul 2020 às 17:58

    O povo vai pagar caro pela sua própria falta de consciência e ignorância, milhares, centenas, dezenas morrerão, pois os hospitais que já estão saturados pela Covid-19, ficarão ainda mais abarrotados de gente em decorrência das queimadas criminosas e acintosas!!! Povão, tenham a consciência, pois essa mesma fumaça que prejudica e incomoda seu vizinho, vai chegar na casa de sua mãe ou avó... e os levará pro hospital!!!

Sitevip Internet