Olhar Direto

Notícias / Cidades

Homem é preso após agredir e ameaçar degolar esposa na frente das filhas

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

11 Jul 2020 - 08:36

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é preso após agredir e ameaçar degolar esposa na frente das filhas
Policiais militares da cidade de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) prenderam um homem que espancou sua esposa e tentou esfaqueá-la, em frente as duas filhas crianças, na residência em que o casal mora, no bairro Jardim Itapuã, na noite desta sexta-feira (10).
 
Leia também
Técnico em informática morre após colisão entre motocicleta e carreta

 
A PM, ao ser acionada por vizinhos, que ouviram a moça pedindo desesperadamente por socorro, foi até a casa e avistaram o suspeito fugindo pulando vários muros, assim que percebeu a chegada da viatura.
 
Os militares fizeram buscas nas casas ao redor e localizaram o homem com alguns ferimentos tentando se esconder em um terreno baldio.
 
Após prendê-lo, os policiais retornaram a casa, onde a mulher comunicou que foi agredida pelo marido, que ainda colocou uma faca em seu pescoço, ameaçando a degolá-la em frente as crianças.
 
O casal foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para prestar maiores esclarecimentos ao delegado plantonista.
 
 
 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eita
    12 Jul 2020 às 16:19

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • mso
    11 Jul 2020 às 14:00

    Mulher cai fora enquanto dar tempo ! Some e não deixe pista ! Não vai pra casa de parentes não que esse "inseto " te acha " é um conselho !

Sitevip Internet