Olhar Direto

Quinta-feira, 06 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Professora de 45 anos morre vítima do coronavírus duas semanas após o pai

Da Redação - Wesley Santiago

11 Jul 2020 - 09:20

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Professora de 45 anos morre vítima do coronavírus duas semanas após o pai
Morreu na noite da última sexta-feira (10), a professora Valquíria Fernandes Campos dos Santos, de 45 anos, que estava internada há quase duas semanas, após ter contraído o novo coronavírus, em Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá). O pai dela foi a óbito no dia em que ela deu entrada na unidade de saúde, também vítima da Covid-19.

Leia mais:
Mato Grosso ultrapassa marca de mil mortos pelo novo coronavírus; 302 em Cuiabá

A servidora municipal estava internada no Hospital MedBarra. Quando deu entrada na unidade, o pai dela, um dos pioneiros da cidade de 80 anos, faleceu vítima da Covid-19. 

Valquíria não teria comorbidades e atuava na escola Sebastião Teixeira. Ao todo, foram oito anos desempenhando a função pública. 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SindServ) manifestou pesar pela morte da professora. "Neste momento tão difícil de dor, o SindServ presta sua solidarierdade aos familiares, amigos e parentes".

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Complicado...
    12 Jul 2020 às 00:07

    Tem questão genética envolvida nessas mortes entre familiares...nao é possível depender só de comorbidade, doença prévia ou mal hábito de vida. Triste.. Só futuramente, com estudos, que vamos saber ao certo. Que Deus nos ajude!

  • Índia
    11 Jul 2020 às 23:49

    Todos os dias em Barra do Garças tem óbito. Todo dia é essa notícia triste. Que Deus tenha piedade de nós.

Sitevip Internet