Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Servidor público

Auditor fiscal de Cuiabá morre com Covid-19; Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta o óbito

Foto: Arquivo pessoal

Auditor fiscal de Cuiabá morre com Covid-19; Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta o óbito
O Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) lamentou o falecimento do servidor aposentado João Bosco Evangelista Tavares, de 60 anos. Ele teve sua morte confirmada na madrugada desta sexta-feira (10), vítima da Covid-19, em Cuiabá.


Leia também
Seis pessoas precisam ser encaminhadas a hospital em segundo dia de barreira sanitária em Cuiabá

 
“Infelizmente, a Covid-19 fez mais uma vítima. Quero me solidarizar com a família e amigos e peço a Deus que conforte o coração de todos”, declarou o prefeito de Cuiabá.
 
João Bosco foi auditor fiscal do Município de Cuiabá por mais de 30 anos. Ele foi diagnosticado com Covid-19 no dia 30 de junho, mesmo dia em que foi internado em um hospital particular da capital.
 
De acordo com familiares, o servidor estava em um tratamento de câncer, ao descobrir que foi infectado pelo novo coronavírus.
 
O sepultamento ocorreu ontem pela manhã, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. João Bosco deixa esposa, dois filhos e dois netos.
 
A sua família toda também contraiu o coronavírus, mas de forma leve. Além das condolências, o Prefeito Emanuel Pinheiro desejou o pronto restabelecimento da saúde de todos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet