Olhar Direto

Notícias / Cidades

Trio com tornozeleira é preso com 25 tabletes de maconha, rádio da PM e balança de precisão

Da Redação - Max Aguiar

12 Jul 2020 - 08:25

Foto: Reprodução

Trio com tornozeleira é preso com 25 tabletes de maconha, rádio da PM e balança de precisão
Três homens que usavam tornozeleira eletrônica foram presos na noite de sábado (11), no bairro Carumbé, em Cuiabá, por tráfico de drogas. Eles estavam a caminho de uma entrega quando foram parados pelos policiais da Rotam, que descobriram o local onde a droga que eles vendiam ficava escondida. 

Leia mais:
Estado tem 33 mortes e 903 novas confirmações de Covid-19 nas últimas 24h

Segundo informações do boletim de ocorrência, a abordagem ocorreu na Avenida Gonçalo Antunes de Barros, popular Jurumirim. Os homens estavam em um Ford Ka de cor preta quando foram parados. 

No momento da revista, quantidade de maconha foi descoberta e na entrevista pessoal, um deles contou que o restante da droga estava em uma casa, no bairro Altos da Serra. 

Chegando lá, os policiais encontraram 25 tabletes de maconha, um rádio transmissor ligado na frequência da PM, R$ 657 em dinheiro trocado e uma balança de precisão. Todos os três detidos possuem passagem criminal por tráfico de drogas e outros delitos. 

Em flagrante, eles voltaram a ser presos e foram encaminhados para a Polícia Civil.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ozzy
    12 Jul 2020 às 20:00

    Tornozeleira é conversa pra boi dormir, é piada, no Brasil não funciona, tem que colocar na cor branca pra chamar atenção

Sitevip Internet