Olhar Direto

Notícias / Cidades

Colisão entre carretas resulta em pista interditada, motorista ferido e veículos queimados

Da Redação - Max Aguiar

12 Jul 2020 - 09:00

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Colisão entre carretas resulta em pista interditada, motorista ferido e veículos queimados
Grave acidente envolvendo duas carretas na Serra de São Vicente (distante 60 km de Cuiabá) resultou em incêndio nos veículos, pista totalmente interditada para retirada dos motoristas e resfriamento do local. 

Leia mais:
Arma dispara acidentalmente e atinge rosto de vereador

O caso foi registrado por volta das 04h50 deste domingo (12), quando os caminhões colidiram. De acordo com a concessionária Rota do Oeste, as chamas foram apagadas e as equipes  continuam no local para atuar na remoção dos veículos e limpeza da via para fazer a liberação das pistas.

Ainda de acordo com a Rota, um dos condutores ficou ferido. Ele estava em uma carreta com placas de São Paulo e foi levado para o Hospital e Pronto Socorro de Jaciara. 

Já o motorista do caminhão (placas de Itumbiara) não teve ferimentos e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet