Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

todos presos

Policiais são recebidos a pedradas em festa com mais de 13 pessoas, drogas e álcool

Foto: PMMT

Policiais são recebidos a pedradas em festa com mais de 13 pessoas, drogas e álcool
Mais uma festa com muita droga, álcool, som alto e aglomeração foi fechada pela Polícia Militar na cidade de Barra do Bugres (distante 168 km de Cuiabá). evento ocorria em uma chácara às margens da MT-447. Pelo menos 13 pessoas foram presas. 


Leia mais:
Policiais civis localizam Hilux roubada em Cuiabá e prendem dois homens

Segundo informações da PM, da 12ª Cia Independente, o fechamento do baile aconteceu durante a madrugada deste domingo (12). A denúncia apontava apenas para a festa, que desrespeitava as ordens das autoridades da saúde, que impede qualquer tipo de evento para conter a disseminação da Covid-19. 

Chegando no local, foi constatada a festa. No momento da abordagem alguns participantes correram. Mas no recinto ficaram sete homens, quatro mulheres e dois adolescentes de 15 anos.

A denúncia descrevia uma festa promovida por uma organização criminosa, com consumo de álcool e droga e presença de menores de idade.

Quando os policiais chegavam foram recebidos com arremessos de garrafas e pedras, além de pessoas correndo para uma área de mata. A situação foi contida e parte do grupo abordado - confirmando a informação passada pela denúncia.

Na abordagem, foram encontrados no bolso de uma dos homens sete porções de maconha e no seu veículo, um Renault Clio vermelho mais uma porção maior da mesma droga. Ele seria o organizador da festa e membro de uma organização criminosa.

Na ação, foram apreendidos oito veículos, sendo eles Corsa, Celta, Strada, Gol, três motocicletas, além do Clio com a droga.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet