Olhar Direto

Quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Corpo de idoso que desapareceu durante pescaria é resgatado em represa

Da Redação - Bruna Bom

13 Jul 2020 - 11:56

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Corpo de idoso que desapareceu durante pescaria é resgatado em represa
O corpo de um homem, identificado como Arli Quirino da Silva, de 64 anos, foi resgatado na tarde deste domingo (12) em uma represa localizada em um sítio, na zona rural da cidade de Tangará da Serra (244 km de Cuiabá).

Leia mais:
Idoso morre carbonizado ao tentar apagar incêndio na própria casa

Segundo o Corpo de Bombeiros, Arli estava desaparecido desde a tarde de sábado (11). Ele era dono do sítio e pescava no local. Sua esposa tomava banho no lago quando o viu pela última vez.

Foi a família que acionou o Corpo de Bombeiros, que deu início às buscas no mesmo dia do desaparecimento. 

O corpo só foi encontrado na manhã do dia seguinte, após o grupo usar uma rede de pesca para resgatar o corpo que estava submerso no meio do lago. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal.

Com informações do site Só Notícias.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dr Pio Arruda
    13 Jul 2020 às 16:33

    Seestivesse de quarentena no lugar de pescaria...

Sitevip Internet