Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

tragédia

Praticante de tiro esportivo, jovem que matou amiga no Alphaville participava até de competições; veja vídeo

Foto: Rogério Florentino/ OD / Reprodução

Praticante de tiro esportivo, jovem que matou amiga no Alphaville participava até de competições;  veja vídeo
A adolescente de 14 anos, responsável por atirar e matar Isabele Guimarães Ramos, 14, no último domingo (12), no condomínio de luxo Alphaville, em Cuiabá, enquanto manuseava uma arma, fazia cursos de tiro e participava de campeonatos na categoria Hangdung- Light. O pai da acusada também pratica o esporte.


Leia mais:
Adolescente mata amiga de 14 anos acidentalmente ao manusear arma dentro do Alphaville
 
Vídeos das redes sociais mostram a adolescente durante um treinamento em um campo de tiros. Nas imagens, é possível notar a habilidade dela com a arma, sendo que todos os disparos atingem o centro do alvo, na parte superior.

Todos os irmãos da menor também praticam tiro no mesmo local que ela.
 
Em fevereiro, ela participou do 1º Torneio Intermunicipal (CTECV) de tiro na categoria Hangdung- Light. Apesar de ser menor de idade, uma decisão judicial permitiu que ela competisse.
 
Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, por volta das 22h30 Isabele já foi encontrada sem vida no banheiro da casa. A amiga informou à Polícia que efetuou o disparo acidentalmente contra a colega.
 
Isabele morreu com um tiro na cabeça, efetuado pela amiga ao manusear uma pistola PT 380, dentro do condomínio Alphaville I, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.
 
Na residência foram encontradas sete armas de fogo do proprietário da residência (pai da acusada) que é atirador esportivo. Conforme o apurado pela reportagem com pessoas próximas, as duas meninas eram bastante amigas.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet