Olhar Direto

Notícias / Cidades

Homem morre em acidente com carreta na BR-163; viajava na contra mão

Da Redação - Isabela Mercuri

14 Jul 2020 - 09:27

Foto: Reprodução

Homem morre em acidente com carreta na BR-163; viajava na contra mão
Um homem morreu na noite da última segunda-feira (13), no quilômetro 115 da BR-163, que liga Rondonópolis a Cuiabá. Ele dirigia um fiesta e sofreu uma colisão frontal com uma carreta Scânia 450, apesar de a pista ser duplicada, por volta das 19h.

Leia também:
Esposa de Sachetti é indiciada por morte de criança de 3 anos; MP analisa
 
De acordo com informações da Rota do Oeste, informações iniciais dão conta de que o veículo de passeio viajava no contra fluxo. O acidente aconteceu no trecho de Rondonópolis.
 
Uma equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e constatou a morte do motorista do Fiesta. O carro tinha placa de Rondonópolis. Já o caminhoneiro saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento hospitalar.
 
O acidente aconteceu na pista sul, onde a carreta seguia pelo fluxo normal. A pista foi interditada às 20h37, com desvio de tráfego para o acostamento.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zeca
    14 Jul 2020 às 09:48

    Na placa da rodovia está Km 114. Na matéria está 115. Por que?

Sitevip Internet