Olhar Direto

Quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

PM da reserva, líder comunitário morre de Covid-19 após 33 dias internado

Da Redação - Isabela Mercuri

14 Jul 2020 - 10:25

Foto: Reprodução / Facebook

PM da reserva, líder comunitário morre de Covid-19 após 33 dias internado
O policial militar da reserva remunerada, cabo Jeovaldo Rosa de Magalhães, 59, morreu na noite de segunda-feira (14), por complicações causadas pela Covid-19, após 33 dias internado no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Leia também:
Cuiabá terá novo laboratório de testagem do coronavírus em 45 dias

Jeovaldo foi, também, líder comunitário do bairro Jardim Colorado. Ele deixa a esposa e quatro filhos. Seu corpo será sepultado às 16 horas desta terça-feira (14), no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

O cabo era hipertenso e chegou a ser intubado e a precisar de hemodiálise. No entanto, ele não resistiu. Foram 30 anos dedicados à Polícia Militar, e oito de reserva remunerada. Jeovaldo também foi vice-presidente da Associação de Cabos e Soldados (ACS/MT).

Até a noite de segunda-feira (13), Mato Grosso registrou 29.279 casos do novo coronavírus (Covid-19) e 1105 óbitos em decorrência da doença. A taxa de ocupação dos leitos de UTI de todo o estado estavam em 89,8%.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Bello
    14 Jul 2020 às 12:12

    Menos um bolsominion, noventa por cento deles são Bôzo porque certamente ele sendo militar irá favorecê-los somente eles, mas um dia o povo acorda, não era uma gripezinha? Agora Bozolino também é médico? cientista ou coisa que o valha.

  • Aleomar Virgilio
    14 Jul 2020 às 11:35

    Uma perda inestimável. Vou orar. Cel Sales, uma amiga da Rua pedra preta Cpa 2 pediu viatura pois tem crianças brincando na rua , idosa passeando com cachorro fora do horário de toque de recolher. No CPA 2. Agradecemos.

Sitevip Internet