Olhar Direto

Quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Jaguatirica morre atropelada por motociclista em avenida de Várzea Grande

Da Redação - Fabiana Mendes

15 Jul 2020 - 11:06

Foto: Reprodução

Jaguatirica morre atropelada por motociclista em avenida de Várzea Grande
Uma jaguatirica morreu atropelada por um motociclista, na avenida Doutor Paraná, em frente a um posto de combustíveis em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), na noite de terça-feira (14). O piloto não teve graves ferimentos.

Leia mais:
Temendo contaminação, indígenas interditam via que dá acesso a balsa no Xingu

Segundo informações da Polícia Militar, o Batalhão de Proteção Ambiental esteve no local, mas o animal já estava morto. Um boletim de ocorrência foi registrado e a jaguatirica recolhida para taxidermia.
 
O motociclista caiu do veículo por conta do atropelamento. Apesar disso, ele não precisou de atendimento médico. Conhecida como gato do mato, a jaguatirica estava em uma região próxima do Rio Cuiabá.  
 
Normalmente elas habitam savanas, pantanal, caatinga, cerrado, mangues, e florestas tropicais e subtropicais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet