Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

NO INTERIOR

Policiais penais e Força Tática apreendem celulares e evitam motim em presídio

Foto: CR Sorriso

Policiais penais e Força Tática apreendem celulares e evitam motim em presídio
Cerca de 86 presos do Centro de Ressocialização de Sorriso (397 quilômetros de Cuiabá) tentaram realizar motim após policiais penais da unidade retiraram celulares, carregadores e armas artesanais das celas. A Força Tática da Polícia Militar deu apoio a ação e ajudou e evitar a revolta. O caso aconteceu nesta quarta-feira (15), por volta das 19 horas.


Leia mais:
Policiais penais e Força Tática apreendem celulares e carregadores e evitam motim em presídio

Durante o banho de sol dos detentos, os policiais penais apreenderam 22 aparelhos celulares, chips, carregadores artesanais e armas artesanais (chuços) escondidas nas celas. Também foram retiradas as tomadas das celas. A ventilação é feita por exaustores.

Os presos só perceberam a mudança quando retornaram para as celas de convívio. Assim que se deram conta da apreensão dos objetos ilícitos, ficaram revoltados e tentaram iniciar um motim. Os policiais penais de plantão, com apoio da Polícia Militar, conseguiram controlar os reclusos e evitar o motim.

“Estamos atentos a qualquer movimentação. Vamos continuar a fazer revistas para retirar qualquer objeto ilegal de dentro da unidade”, destacou o diretor do Centro de Ressocialização, Enilson de Castro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet