Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

venceu a doença

Mulher que foi internada grávida com Covid-19 recebe alta uma semana após parto de emergência

Foto: Reprodução / Facebook

Andreia de Lara

Andreia de Lara

A moradora da cidade de Sorriso (396km de Cuiabá) Andreia de Lara, 34, recebeu alta na última quarta-feira (22), após ter ido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), diagnosticada com o novo coronavírus (Covid-19). Na quinta-feira da semana passada (16), a paciente passou por uma cesariana de emergência e deu à luz seu segundo filho.


Leia também:
Líder que ajudou na implantação do sistema de Saúde Indígena de MT morre de Covid-19
 
A família desconfia que Andreia tenha contraído o vírus durante os exames de pré-natal. No Facebook, sua irmã Ana Paula de Lara publicou, no último domingo (19), que ela seguia na UTI. “Ela tinha uma vida normal, uma saúde normal, uma gestação normal, até que o novo Coronavírus chegou, assim, sem ser chamado, e atingiu em cheio, forte e intenso”, contou.
 
Andreia saiu da UTI na segunda-feira (20), e foi transferida para a enfermaria. Já na quarta-feira (22) ela recebeu alta e foi para casa. Além do filho recém-nascido, ela também é mãe de um menino de dez anos. A irmã publicou o vídeo do momento em que ela saiu do hospital:
 


Após sair da UTI, a própria Andreia publicou um agradecimento ao marido e aos dois filhos: “Eu jamais imaginei viver tantos momentos incríveis com vocês! Talvez eu nem saiba me expressar. Talvez eu nunca saiba ser grata a vocês, que completam meus dias, que me enchem de força quando eu já não tenho mais. A ti Lucas, meu esposo , tu mostra a cada dia o homem de grande valor que és, tenho certeza que seu pai lá do alto se orgulha de ti”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet