Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Conselho lamentou

Técnico de enfermagem de 22 anos morre vítima da Covid-19

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Técnico de enfermagem de 22 anos morre vítima da Covid-19
O técnico de enfermagem Klediston Kelps, de 22 anos, morreu no último sábado (25), vítima do coronavírus. O profissional atuava na cidade de Primavera do Leste (a 239 quilômetros de Cuiabá). O Conselho Regional de Enfermagem lamentou o falecimento da vítima mais jovem da Covid-19 entre os profissionais de Mato Grosso.


Leia mais:
Motorista de 59 anos é executado a tiros dentro de carro em MT

Segundo informações do Conselho, o resultado positivo para Covid-19 foi informado nesta segunda-feira (27). O profissional estava internado desde junho na rede municipal de saúde e seu estado se agravou em meados do mês de julho, quando foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular local.

A Secretaria Municipal de Saúde lamentou a morte do servidor. “Dedicado, atencioso e cuidadoso, quem trabalhou com o profissional se recorda do amor ao trabalho e sensibilidade com os pacientes do Sistema de Saúde. Sempre comprometido, fazia o diferencial pela forma como desempenhava sua função, no posto de saúde e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em seus plantões na urgência e emergência”, diz trecho da nota de pesar.

Os conselheiros e empregados públicos do Coren-MT enviaram votos de pesar à família enlutada, amigos, colegas de trabalho e a todos os profissionais de enfermagem do município de Primavera do Leste.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet