Olhar Direto

Notícias / Cidades

Sétimo suspeito de envolvimento em confronto com o Bope deixa hospital e é procurado pela polícia

Da Redação - Fabiana Mendes e Max Aguiar

31 Jul 2020 - 17:45

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Sétimo suspeito de envolvimento em confronto com o Bope deixa hospital e é procurado pela polícia
O sétimo suspeito envolvido na tentativa de roubo que resultou em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na quarta-feira (29), recebeu medicação e foi liberado do Hospital Municipal de Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (31). 

Leia mais:
Baleado, sétimo suspeito de estar envolvido em confronto com o Bope é preso em hospital

Ele havia levado um tiro na mão na ação que vitimou Oacy da Silva Taques, Leonardo Vinícius de Moraes Alves, Gabriel de Paula Bueno, Jhon Dewyd Bonifácio de Lima, André Felipe de Oliveira Silva e William Diego Ribeiro Morais, bairro Jardim Itamaraty, nos fundos do condomínio Belvedere.

Neste momento, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) faz diligências para localizar Rogério da Cruz Liberatori, 30 anos. Ele chegou em uma unidade de saúde de Cuiabá na quarta-feira, mesmo dia do confronto, por volta das 17h, com ferimentos causados por tiro.

Na ocasião, ele disse que teria sido vítima de um "salve", uma espécie de sessão de espancamento para membros do Comando Vermelho que descumprem ordens da facção.  Rogério é o vulgo "Amarelo".

"Quem é vítima de salve, apanha. Não leva tiro. E ele chegou para pedir socorro em uma unidade de saúde às 17h do mesmo dia do confronto. Portanto, pode sim ser o sétimo envolvido nesse caso, que chamou atenção da população", disse uma fonte da Polícia Civil. 

Rogério é conhecido como "Amarelo". Nas redes sociais dele possui diversas fotos com dois envolvidos no confronto com o Bope. Os policiais estão investigando a participação dele no caso. Se for confirmado, ele poderá ser a peça chave para esclarecer o crime que a quadrilha pretendia cometer. 

14 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • helio
    02 Ago 2020 às 12:44

    É como diz aquele velho ditado: Enquanto tiver cavalo no mundo São Jorge na vai andar a pé.

  • Revoltado
    01 Ago 2020 às 07:47

    Aí o cara tá no hospital, é suspeito e deixa o cara fugir? PÁ-CÁ-BÁ.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    01 Ago 2020 às 07:21

    A população de Mato Grosso está nas mãos dos ladrões. As nossas casas estão sendo invadidas a todo tempo. A nossas famílias estão sendo maltratadas e punidas como se nós fôssemos a parte ruim da sociedade. Até quando estaremos reféns dos assaltantes ? É muito triste e preocupante. Não temos mais sossego. A bandidagem age como se fosse muito natural e sem medo do policiamento.

  • Rubens Tadeu Reynaud
    01 Ago 2020 às 07:01

    Como assim ele não estava sob custódia no hospital. Agora estão procurando o bandido. Que polícia fajuta

  • Jefferson
    31 Jul 2020 às 22:23

    Vulgo "amarelo" esse tem que ir para o colo do capeta

  • Fabio
    31 Jul 2020 às 22:23

    Tá na hora de fazer ele criar asas.

  • Ze da Mentira.
    31 Jul 2020 às 22:10

    Que vergonha para as polícias Civil e Militar, hoje pela manhã ele estava sobre a guarda de policiais e agora sumiu kkkk pura incompetência.

  • Iak... Iak... Iak
    31 Jul 2020 às 21:07

    Põe ele na mão da Papa Micke que o problema vai ser resolvido, pois se depender da Civil, ele vai brincar de gato e rato a vida inteira... E nunca sera preso... Iak... Iak... Iak

  • Justiceiro
    31 Jul 2020 às 21:00

    Ficou bom pra ele agora. O crime quer silenciar ele pra não falar a intenção., E a justiça querendo informações. Se ele cair do espeto, cai na brasa.

  • Passaro
    31 Jul 2020 às 20:27

    Cara, corre! Kkkkkk

Sitevip Internet