Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​DESCUMPRINDO DECRETO

Equipe de fiscalização vê aglomeração e fecha bares na Praça Popular; fotos e vídeo

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Equipe de fiscalização vê aglomeração e fecha bares na Praça Popular;  fotos e vídeo
A equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Ordem Pública de Cuiabá, juntamente com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, com apoio da Polícia Militar, fechou bares na capital após constatar aglomerações, na noite desta sexta-feira (31), em descumprimento ao decreto municipal que estabeleceu a retomada das atividades econômicas.


Leia mais:
Veja como está o movimento nos bares da Praça Popular após reabertura; fotos e vídeos

Pelo Decreto 8.020, as atividades econômicas de bares e restaurantes e congêneres, inclusive aqueles que atuam dentro dos shopping centers, funcionarão observando o horário de atendimento ao público de segunda à sábado, das 11h às 21h, vedado o funcionamento aos domingos e feriados.

Na noite desta sexta-feira (31) equipes de fiscalização realizaram ações em regiões comerciais e principais avenidas de Cuiabá pelo período das 19h às 23h. Os fiscais verificaram que os comércios, em geral, não estão atendendo ao horário de funcionamento determinado, e por isso foi necessária a intervenção.

Bares, restaurantes e congêneres na Praça Popular, Praça da Mandioca, entre outras regiões, tiveram que ser fechados. Segundo os fiscais não houve resistência por parte dos proprietários ou público.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet