Olhar Direto

Notícias / Cidades

Prefeito e assessor pulam em lago para salvar homem preso em carro

Da Redação - Fabiana Mendes

01 Ago 2020 - 15:40

Foto: Reprodução

Prefeito e assessor pulam em lago para salvar homem preso em carro
O prefeito de Juscimeira (a 159 quilômetros de Cuiabá), Moisés dos Santos (PSDB) e um servidor da assessoria de comunicação pularam em um lago no Centro da cidade para resgatar um motorista, que perdeu controle do carro e caiu na água. O episódio foi registrado na noite de sexta-feira (31).

Leia mais:
Rotam prende traficante com fuzil em frente de residência em Várzea Grande

O fotógrafo e o prefeito voltavam de um evento, quando viram algumas pessoas paradas nas proximidades do lago. Ambos pararam para ver o que se tratava e observaram que havia um Vectra na água. No interior do veículo estava Agnaldo Oliveira dos Anjos, de 52 anos.

Na ocasião, o carro afundava e o prefeito resolveu pular no lago e chamou o fotógrafo para ajudar. Outros três homens entraram também e auxiliaram no resgate.

“Na hora eu só pensei em ajudar. Trabalho na assessoria do prefeito como fotógrafo, porém na hora eu deixei celular de lado, máquina fotográfica e entrei junto com Moisés na esperança de salvar a vida do senhor, que no momento não sabíamos quem era ou se tinha mais pessoas”, relatou o fotógrafo.

Agnaldo foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade. No entanto, ele não resistiu e morreu. Ele deixa esposa e duas filhas. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas. 

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • LUNETA
    03 Ago 2020 às 12:24

    OZZY, E SE FOSSE ALGUM MEMBRO DA SUA FAMÍLIA, VC AINDA PENSARIA DA MESMA FORMA? SOU APOLÍTICO MAS PELO QUE FIQUEI SABENDO POR MORADORES, FOI PURA COINCIDÊNCIA O PREFEITO ESTAR PASSANDO POR ALI NAQUELE INSTANTE. PODERIA SER OUTRA PESSOA, POR QUE NÃO? NEM TODOS POLÍTICOS TEM MÁ ÍNDOLE!!!

  • Ozzy
    01 Ago 2020 às 22:19

    Ano de eleição vale tudo!!!

  • Edmilson rosa
    01 Ago 2020 às 20:15

    Tá eleito.

  • Santiago
    01 Ago 2020 às 17:42

    parabéns por tentar salvar essa vida mas por outro lado o prefeito tbem tem culpa se tivesse uma proteção descentes o carro nao cairia no lgo

  • Vando
    01 Ago 2020 às 16:43

    Pela primeira VEZ, leio uma utilidade de um político parabéns, ao prefeito pela coragem!

Sitevip Internet