Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

embriagados

Casal é preso após ser flagrado por câmeras de segurança fazendo sexo em via pública

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Casal é preso após ser flagrado por câmeras de segurança fazendo sexo em via pública
Um casal foi detido na noite do último sábado (2), por volta das 23h15, após ser  detido fazendo sexo em via pública, em Nova Mutum (238km de Cuiabá). Eles foram flagrados por câmeras da equipe de monitoramento municipal.


Leia também:
Três são presos após sequestrar moradores em propriedade rural e roubar S-10

De acordo com informações do site Power Mix, o fato aconteceu no bairro Jardim Califórnia, próximo a uma quadra de tênis. Os policiais foram acionados após uma equipe de monitoramento ver o casal chegando no local em um Fiat Strada, com latinhas de cerveja na mão, e começar a fazer sexo.

Antes de os policiais chegarem, no entanto, o casal parou o ato sexual, porque outro rapaz, em um Prisma, teria parado para falar com eles. A PM encontrou os três.

Na entrevista, os envolvidos, de 23, 25 e 20 anos (sendo a mulher a mais jovem) apresentaram sinais de embriaguez. Eles contaram que haviam bebido e fumado maconha.

Dentro do carro foram encontradas carteiras de cigarro, bitucas de maconha, um dichavador e uma calcinha em cima do banco, o que comprovaria o ato sexual. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia judiciária Civil para as devidas providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet