Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Posse irregular

Pai de adolescente que matou amiga no Alphaville é indiciado pela Polícia Civil

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Pai de adolescente que matou amiga no Alphaville é indiciado pela Polícia Civil
A Polícia Judiciária Civil indiciou, por posse irregular de arma de fogo, o empresário Marcelo Cestari, pai da adolescente que matou, com um tiro – supostamente acidental – a amiga Isabele Guimarães Ramos, 14 anos, no condomínio de luxo Alphaville, em Cuiabá. O inquérito estava na 2ª Delegacia do Planalto (Carumbé) e foi coordenado pelo delegado Jefferson Dias Chaves.


Leia mais:
Polícia encontra 18 armas em apartamento de luxo, pólvora no Alphaville e aguarda para periciar sangue
 
Marcelo, que é atirador esportivo e teve a licença suspensa após a morte, tinha em sua casa sete armas, sendo que duas delas não possuíam registro. O delegado o enquadrou nos artigos 12, 14 e 16 da Lei 10.826/2003.
 
Logo após a morte de Isabele, Marcelo chegou a ser preso por conta do fato, mas acabou solto, já que pagou fiança de R$ 1 mil. Outros dois inquéritos sobre o caso ainda seguem em andamento, sendo um deles o que tenta esclarecer as circunstancias do óbito.
 
O caso
 
Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, por volta das 22h30 Isabele já foi encontrada sem vida no banheiro da casa. A amiga informou à Polícia que efetuou o disparo acidentalmente contra a colega.
 
Isabele morreu com um tiro na cabeça (entrou na região da narina e saiu pela nuca), efetuado pela amiga ao manusear uma pistola PT 380, dentro do condomínio Alphaville I, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.
 
A amiga de Isabele disse que o disparo foi acidental, pois no primeiro momento a arma, que pertencia ao pai do namorado dela, caiu e ao tentar recoloca-la no case, ela disparou e matou Isabele na hora.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet