Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

domingo

Homens batem e ameaçam cunhada após desentendimento com a sogra

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homens batem e ameaçam cunhada após desentendimento com a sogra
Uma mulher foi detida na noite do último domingo (2), em Várzea Grande, no bairro Jardim Esmeralda, após seus filhos baterem em sua nora. A briga aconteceu porque a senhora se desentendeu com o neto, que costuma ficar em sua casa.


Leia também:
Homem persegue e atropela ex-esposa que estava de bicicleta

De acordo com informações da Polícia Militar, a confusão começou por volta das 21h. A Polícia foi acionada, e ao chegar ao local encontrou o Corpo de Bombeiros tentando conter as chamas em um botijão de gás na casa da vítima.

A vítima contou que a briga começou entre seu filho e sua sogra. Depois que os dois discutiram, um homem foi até a casa da vítima e começou a lhe dar socos na cabeça. Ela foi agredida e ameaçada de morte, até que chegou outro homem, com uma marreta, e também começou a ameaçá-la. Este homem ainda tentou entrar na casa da vítima com um carro, para atropelá-la.

A mulher contou que tentou correr para pedir socorro, mas que foi impedida. O homem ainda teria tomado seu celular, no momento em que ela tentava ligar para sua própria mãe para pedir ajuda. A briga foi interrompida pelos vizinhos, que começaram a gritar e acionaram a Polícia.

Os policiais foram até a casa da sogra, que estava do lado de fora. Ela disse que seus filhos não estavam, e que tinham saído sem falar para onde iam. Indagada sobre o celular da vítima, ela disse que não tinha pegado.

A vítima apresenta ferimentos pelas pernas, pescoço, face, boca, alega dores na cabeça devido as agressões sofridas pelos elementos. Já a sogra foi levada para a delegacia para demais providências que o caso requer. Ela apresenta escoriações pelos cotovelos e leve escoriação pelo rosto, devido a luta corporal com a vitima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet