Olhar Direto

Sábado, 26 de setembro de 2020

Notícias / Política MT

Sem melhora no quadro de saúde, Mendes segue sem previsão de alta no Sírio-Libanês

Da Redação - Vinicius Mendes

03 Ago 2020 - 18:28

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Sem melhora no quadro de saúde, Mendes segue sem previsão de alta no Sírio-Libanês
O governador Mauro Mendes (DEM) que foi internado na noite de sábado (01) após se sentir mal, durante viagem a São Paulo, e foi diagnosticado com infecção pulmonar, ainda permanece no Hospital Sírio-Libanês sem previsão de alta. Um boletim com novas informações sobre a saúde do governador só deve ser divulgado na quarta-feira (5).

Leia mais:
Com 50% do pulmão comprometido pela Covid-19, secretário é levado para São Paulo

De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio Paiaguás, Mendes teve uma indisposição após uma reunião de trabalho. Ele buscou atendimento junto ao seu médico, que o acompanha desde o transplante de rim.
 
Após uma bateria de exames, foi constatado que o governador está com infecção pulmonar. Ele foi internado, por recomendação médica, para receber a medicação e seu quadro de saúde seria estável.

Segundo a assessoria do Governo, até o momento não houve nenhuma mudança no quadro de saúde de Mauro, em relação ao que foi divulgado no último boletim. Um novo boletim está previsto para sair no próximo dia 5.

O governador ainda continua internado e recebe medicamentos para o tratamento da infecção pulmonar. Ele passa bem, mas ainda não há previsão de alta.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet