Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Carros & Motos

INOVAÇÃO

Alta tecnologia italiana em pintura automotiva chega a Cuiabá

Foto: Assessoria

Alta tecnologia italiana em pintura automotiva chega a Cuiabá
Os aficionados em carros de luxo, ou aqueles que não abrem mão de estética automotiva de alto padrão, seja pela valorização do auto, ou mesmo pela exigência pessoal pela perfeição, devem celebrar a tecnologia em sistema de pintura automotiva que chega a Cuiabá. A novidade é a cabine USI  Italy, que se traduz em máxima tecnologia no quesito full detailing.


Leia mais: 
Delivery para serviços estéticos em carros de luxo é alternativa segura durante pandemia em Cuiabá


Com a política de zero imperfeições em serviços para carros extra Premium, a Rivenditori  é quem trás a tecnologia italiana ao seu novo espaço, marcando assim a forte referência como um centro automotivo especializado de alta performance a Mato Grosso. A tecnologia utilizada na cabine é proveniente do mesmo produto e sistemas italianos empregados nas principais equipes dos carros da fórmula 1, como a Ferrari, Mercedes e Red Bull.

“Essa cabine nos permite pintar o carro inteiro, e não pequenas partes, como é mais comum em Cuiabá. Pelo fato da Cabine ser a mais completa do mercado, com dois motores, tem a capacidade de concluir a secagem em apenas 30 minutos. Este tipo de secagem proporciona qualidade máxima no resultado, sem perda de brilho para quem deseja, por exemplo, mudar a cor do veículo”, conta Rosi Cidram, gestora da Rivenditori. 

“Ao atendermos um público extremamente rigoroso, identificamos a necessidade de abastecer o nosso mercado com mais este serviço que é sinônimo de perfeição. Não existem mais razões agora buscar em outros Estados a pintura em cabines USI, que eleva ao topo a segurança de um resultado surpreendente”, define Rosi.

Tecnicamente, a cabine USI possui inúmeros elementos que definem seu resultado, entre eles, a descontaminação do ar, graças ao seu sistema de exaustão, que troca o ar contaminado com excesso de tinta pulverizada e outras partículas por ar descontaminado, livre de partículas e mantém o ambiente interno na temperatura de 20ºC, ideal para pintura. Outro ponto chave é a rapidez da secagem, que leva 30 minutos à temperatura de 60ºC, encurtando o tempo de espera. 

“Antes, eram necessários em média de 2 até 4 dias para concluir o processo de pintura automotiva. Com a cabine USI é possível concluir o trabalho em até 24 horas, mesmo com o emprego de vernizes especiais, que necessitam de temperaturas superiores a 60ºC para estabilizarem seus componentes. Estes vernizes possuem propriedades como anti-risco, anti-aderente e alta resistência a intempéries e materiais ácidos, como chuva ácida, poluição e fezes de animais”, explica Rosi. 

Outro serviço disponibilizado será a pintura perolizada com tinta Tri-coat, com três camadas de revestimento de base, camadas intermediária e transparente. Essa pintura causa a impressão de que os automóveis foram pintados em três cores diferentes dependendo do tipo de exposição a luz que estão recebendo. 

A Rivenditori se tornou o primeiro centro automotivo de alto padrão em Mato Grosso, oferecendo uma vasta gama de serviços automotivos, entre eles, descontaminação da pintura, polimento técnico, vitrificação de pintura, full detail e martelinho de ouro. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet