Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

​ÚLTIMAS LOJAS

Extra anuncia encerramento de atividades em Mato Grosso e substituição pelo Assaí

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Extra anuncia encerramento de atividades em Mato Grosso e substituição pelo Assaí
O Grupo Pão de Açucar (GPA), dono dos Hipermercados Extra, anunciou que irá fechar as duas últimas unidades do Extra em Mato Grosso, ambas localizadas em Cuiabá. Em uma das lojas será instalada uma unidade do Assaí Atacadista, que pertence ao mesmo grupo, enquanto a outra terá seu imóvel colocado à venda.

Leia mais:
Idosos caem no golpe do "oi mãe" pelo Whatsapp e perdem quase R$ 10 mil em transferência para bandidos

O GPA disse que a decisão em fechar as duas unidades em Cuiabá veio após estudos de viabilidade econômica e análise do perfil do consumidor da cidade de Cuiabá. Segundo o Grupo, até o final de 2020 deve ser inaugurada em uma das lojas uma nova unidade do Assaí Atacadista.

Segundo o GPA a alteração de bandeira faz parte do projeto de conversões, o qual prevê a adaptação de 20 lojas de hipermercados para o formato de atacado de autosserviço até 2021. A segunda loja será fechada e o imóvel será colocado à venda. Os funcionários que tiverem interesse em continuar a trabalhar com o Grupo poderão ser redirecionados a outras unidades.

"O GPA, grupo controlador de ambas as marcas, tem trabalhado na otimização dos seus ativos e a reestruturação na capital de Mato Grosso faz parte dessa adequação. Os colaboradores que demonstrarem interesse em permanecer na companhia poderão ser redirecionados para outras operações do grupo na região".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet