Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Possuem passagens

Identificados dois criminosos mortos em confronto com o Bope; vídeo

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Identificados dois criminosos mortos em confronto com o Bope;  vídeo
Maycon Luiz Santana Carvalho, 21 anos e Abner Pinheiro, 17, foram identificados como os criminosos mortos, na noite da última quarta-feira (05), após confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Ambos possuem diversas passagens pela polícia. O local onde estavam é conhecido pelo tráfico de drogas.


Leia mais:
Traficantes trocam tiros com o Bope no Altos da Serra e dois são mortos; veja vídeo
 
Segundo as informações da Polícia Militar, equipes do Bope faziam patrulhamento na região, quando foi recebida por disparos de arma de fogo. Os PMs então desembarcaram e começaram a trocar tiros com os bandidos.
 
As equipes do Bope então se dividiram e uma delas entrou em uma que está em construção. Quando os PMs chegaram na porta, novamente foram alvos de disparos, sendo que reagiram e conseguiram atingir o suspeito, que caiu no chão.
 
Já o outro suspeito acabou morto pela equipe do Bope que fazia verificação em outra parte, também após confronto entre as partes. Os dois criminosos foram socorridos pela própria PM e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Planalto, onde posteriormente foram confirmados os óbitos.
 
Nas buscas, dois tabletes com substância análoga a maconha foram encontrados. Maycon Luiz tinha passagens por roubo seguido de sequestro de um motorista de taxi, ameaça a uma mulher com facão e furto ao banco Itaú do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Abner também tinha ficha criminal, mas ela não foi especificada pela PM.  



O caso

Mais uma ação da Polícia Militar, sob o comando do Batalhão de Operações Especiais (Bope), terminou em troca de tiros. Desta vez, a tropa de elite da PM atuou no bairro Altos da Serra, região do CPA, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (5).

Atualizada às 10h10
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet