Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Luto

Mais dois servidores morrem vítima do novo coronavírus

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mais dois servidores morrem vítima do novo coronavírus
Antônio Farias de Araújo, 66 anos e Luzia Alves dos Santos, 51 anos, morreram vítima do novo coronavírus. O primeiro foi a óbito na manhã de quarta-feira (06), enquanto que a mulher no período da tarde. A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde de ontem, 2.013 óbitos em decorrência da Covid-19.


Leia mais:
Depois de ter 70 mortes por Covid-19 em um dia, MT registra 16 óbitos em 24 horas
 
Antônio era servidor municipal desde 2002. Atuava como vigia e estava lotado na pasta de Administração e Finanças da Prefeitura de Vera. Ele também atuava realizando a segurança particular em eventos na cidade.
 
O vigia estava internado na cidade de Sinop e foi a óbito devido à complicações pela contaminação com o coronavírus. Ele deixa esposa, três filhos e uma neta.
 
A professora Luzia morreu na tarde desta quarta-feira, após dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Tangará da Serra.
 
Luzia era moradora do Distrito de Assari, pertencente a região de Barra do Bugres, e após confirmar o diagnóstico e apresentar complicações provocadas pela Covid-19, foi encaminhada para a UTI, onde ficou durante 15 dias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet