Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

CONHECIDO DA FAMÍLIA

Professor é preso por estuprar enteada; suspeito dava doces para vítima ficar em silêncio

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Professor é preso por estuprar enteada; suspeito dava doces para vítima ficar em silêncio
Um professor, que não teve a identidade divulgada, foi preso por suspeita de estuprar a enteada várias vezes.  Equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (Dedm) cumpriu, nesta quinta-feira (06), um mandado de prisão preventiva contra ele.


Leia mais:
Bope retifica informação sobre apreensão de celular com ameaças a policiais e nega confronto por vingança

A delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis representou pelo pedido de prisão, após reunir elementos probatórios que comprovaram o crime praticado reiteradas vezes contra a vítima. De acordo com a investigação, o suspeito praticava abuso contra a vítima desde que ela tinha sete anos, quando ele ainda era conhecido da família.

O professor aproveitava momentos ou criava situações para ficar a sós com a vítima desde que ela era menor de idade e praticar os abusos, inclusive, fazendo a criança se sentir culpada pela situação. Ele a presenteava com roupas, doces e brinquedos para que a vítima ficasse calada. Neste ano, ele voltou a assediar a vítima por várias vezes.

Além da enteada, o suspeito também é investigado pelo estupro praticado contra outra criança da mesma família. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Jurandir Florêncio de Castilho Jr, da 14ª Vara Criminal de Cuiabá.

Após o cumprimento do mandado, o investigado foi encaminhado à delegacia e posteriormente irá para a unidade prisional do Capão Grande, em Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet