Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Servidora da AL

Com Covid-19, produtora cultural é internada com 50% de pulmão afetado

Foto: Alair Ribeiro

Com Covid-19, produtora cultural é internada com 50% de pulmão afetado
A servidora pública e produtora de eventos Rosiceli de Arruda, que é popularmente conhecida em Cuiabá como ‘Madona’, foi infectada pelo Covid-19 e precisou ser internada no Hospital Referência, antigo pronto-socorro, nesta sexta-feira (8). De acordo com amigos, ela está com 50% do pulmão afetado pelo coronavírus.

 
Leia também
Morre Bispo Dom Pedro Casaldáliga, um dos maiores defensores dos direitos humanos do Brasil

 
De acordo com amigos, a servidora que foi diagnosticada a pouco tempo, passou mal e foi encaminhada para o hospital, onde permanece internada. “Ela está com 50% do pulmão comprometido. Estamos rezando e confiando que os médicos vão curá-la”, disse um colega ao Olhar Direto.
 
Muito conhecida no meio cultural de Cuiabá e defensora da causa LGBTI, Madona, que é servidora da Assembelia Legislativa, chegou a concorrer em 2018 pelo cargo de deputado estadual.
 
Até sexta-feira (7), Cuiabá registrou 13.626 casos confirmados de Covid-19 de residentes no município e 2.661 de não residentes, mas que estão sendo atendidos na capital.
 
Dos confirmados, 3.329 já estão recuperados da doença e houve 604 óbitos de residentes e 278 de não residentes.
 
Na rede hospitalar há 278 pacientes confirmados com Covid-19 internados, sendo 180 na UTI e 98 em enfermaria. Também estão internados 169 pacientes com suspeita da doença, sendo 78 na UTI e 91 em enfermaria. Do total de pessoas internadas em UTI, 160 são de residentes em Cuiabá e 98 de residentes de outros municípios. Do total de internados em enfermaria/isolamento, 142 pessoas são de Cuiabá e 47 de outros municípios.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet