Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Covid-19

Pastor que migrou da Ásia e se contaminou em Cuiabá agradece cura: ‘lutei e todos lutaram comigo’

Foto: Reprodução

Pastor que migrou da Ásia e se contaminou em Cuiabá agradece cura: ‘lutei e todos lutaram comigo’
Pastor identificado como Dimas está entre as 3.509 pessoas recuperadas da Covid-19 em Cuiabá. O religioso gravou e divulgou vídeo de agradecimento aos profissionais da saúde que salvaram sua vida.


Leia também 
Emanuel Pinheiro repudia violência e afirma que ato afronta democracia

 
“Estamos aqui para gradecer a Deus por uma nova vitória. Meu nome é pastor Dimas, eu moro na Ásia, já saí da Ásia devido ao Covid, mas chegando aqui, passando por uma situação, no dia 31 eu fui internado, confesso que sem nenhuma expectativa de vida”, explicou o pastor.
 
Citando os integrantes da equipe de saúde, o religioso se emocionou. “Chegando aqui, na UPA do Verdão, fui bem tratado, acolhido pelos enfermeiros, pelos médicos, pela administração, a coordenação toda se empenhou, não medindo esforços, e graças a Deus, eu que não tinha expectativa nenhuma de vida, hoje estou saindo daqui com a minha vitória”.
 
Neste sábado (8), Cuiabá confirmou 13.779 casos de Covid-19 de residentes no município e 2.694 de não residentes, mas que estão sendo atendidos na capital. Dos confirmados, 3.509 já estão recuperados da doença e houve 611 óbitos de residentes e 279 de não residentes.
 
Na rede hospitalar há 273 pacientes confirmados com Covid-19 internados, sendo 187 na UTI e 86 em enfermaria. Também estão internados 164 pacientes com suspeita da doença, sendo 70 na UTI e 94 em enfermaria. Do total de pessoas internadas em UTI, 157 são de residentes em Cuiabá e 100 de residentes de outros municípios. Do total de internados em enfermaria/isolamento, 133 pessoas são de Cuiabá e 47 de outros municípios.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet