Olhar Direto

Segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Notícias / Cidades

Polícia encerra festa com presença de menor e regada a bebidas alcoólicas

Da Redação - Vinicius Mendes

09 Ago 2020 - 14:50

Foto: Reprodução

Polícia encerra festa com presença de menor e regada a bebidas alcoólicas
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi detido na noite deste sábado (8) por promover aglomeração de pessoas em uma festa realizada na saída da cidade de General Carneiro (a 455 km de Cuiabá). No local a Polícia Militar também encontrou uma jovem menor de idade e várias garrafas de bebida alcoólica.

Leia mais:
Cantor sertanejo está entre vítimas fatais de acidente na Estrada da Chapada; veja nomes

Segundo informações da PM, na noite de ontem uma equipe foi acionada após denúncia de que estaria ocorrendo uma festa com som alto e bebida alcoólica na saída da cidade de General Carneiro.

Ao chegeram ao local os policiais constataram a veracidade da denúncia e encontraram lá sete pessoas aglomeradas, sendo que uma delas era menor de idade. Segundo os militares apenas uma pessoa estava utilizando máscara de proteção, mas todas estavam descumprindo distanciamento social adequado e além disso compartilhavam do mesmo copo e bomba ao consumirem tereré.

Todos foram identificados, sendo que o suspeito e a menor foram levados para Polícia Civil, podendo o suspeito, já reincidente em realizar aglomerações de pessoas com som automotivo, também responder por corrupção de menores.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet