Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Confusão

Homem é morto por soldado da PM após sacar e apontar arma para pessoa dentro de bar

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é morto por soldado da PM após sacar e apontar arma para pessoa dentro de bar
Um homem de 25 anos, identificado como Thierry de Souza Ataíde, foi morto na madrugada do último domingo (09),  após uma confusão ocorrida em um bar no bairro Recanto dos Pássaros, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). Ele teria  sacado uma arma e apontado para uma pessoa, quando acabou sendo atingido por um policial que estava no local.


Leia mais:
Cinco morrem em troca de tiros com a PM em ação que apreendeu 170 kg de droga

Segundo as informações da Polícia Militar, uma equipe estava em rondas, quando recebeu as informações sobre a troca de tiros. Os militares foram até o local, onde um soldado se apresentou e disse que viu Ataíde apontando a arma para uma pessoa. Para evitar a situação, o servidor agiu e atingiu o suspeito.

O soldado relatou ainda que amigos tentaram a esconder a pistola que estava com o rapaz baleado. No entanto, o militar conseguiu se abaixar e pegar a arma. Ele disse que havia uma munição percutida e “aparentemente” não deflagrada dentro da câmara da pistola.

Ainda conforme o soldado, no momento em que se abaixou para pegar a arma, viu outro homem escondendo um revólver cromado na cintura. Ele se misturou na multidão e conseguiu sair do local. 

Os PMs que atenderam a ocorrência disseram que as pessoas do local estavam exaltadas e agressivas. Além disto, uma parte queria  linchar o policial que havia disparado contra Thierry, sendo necessário tirar o soldado do bar.

Thierry chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu, durante a madrugada. Testemunhas confirmaram em depoimento que o rapaz sacou a arma. (Com informações do Só Notícias)
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet