Olhar Direto

Segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Notícias / Cidades

Criminosos invadem farmácia e agem com extrema violência durante assalto em bairro nobre

Da Redação - Bruna Bom

10 Ago 2020 - 14:34

Foto: Assessoria

Criminosos invadem farmácia e agem com extrema violência durante assalto em bairro nobre
Cinco pessoas foram presas após um casal armado realizar um assalto a uma drogaria na noite deste domingo (09), na avenida Lava Pés, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. O crime aconteceu por volta das 21h. Segundo testemunhas, o casal agia com extrema violência.

Leia mais:
Contratado pelo tio para comprar droga, homem deixa R$ 14 mil espalhados em asfalto após acidente

Segundo o boletim de ocorrência, um homem e uma mulher entraram juntos na farmácia e anunciaram o assalto, rendendo funcionários, clientes e fazendo ameaças. Eles roubaram dinheiro do caixa e exigiram os pertences de quem estava no local.

Após receber a informação sobre a ocorrência, uma equipe da Rotam se deparou com um veículo modelo Fiesta na cor branca, com quatro passageiros. Ao abordar o veículo, os policiais afirmaram que os ocupantes demonstravam extremo nervosismo.

Durante a abordagem, a suspeita que havia entrado na drogaria junto com o companheiro confessou sua participação no crime. O outro casal, segundo ela, foi responsável apenas por dar suporte durante a fuga.

Ainda segundo a suspeita, os criminosos teriam dividido os produtos roubados com mais dois bandidos, que haviam emprestado a arma de fogo para realizar o roubo e estariam localizados no bairro Novo Colorado.

Duas equipes realizaram diligências para localizar a terceira dupla, mas apenas um adolescente foi localizado. Segundo ele, a arma do crime era de outro suspeito, identificado como “Chuck”, que não foi localizado.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet