Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tristeza

Com coronavírus, empresária morre após complicações no parto em Cuiabá

Foto: Reprodução

Com coronavírus, empresária morre após complicações no parto em Cuiabá
Morreu nesta segunda-feira (11) a empresária Marieli Lysakowski Santin, de 37 anos. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Clínica Femina, em Cuiabá, após ter tido complicações durante o parto, que ocorreu há dez dias. Além disto, também ficou confirmado que ela contraiu o novo coronavírus.


Leia mais:
Médica de apenas 29 anos morre vítima do novo coronavírus em Cuiabá
 
A sobrinha de Mariele, Monique Santin, contou ao Olhar Direto que ela teve um bebê há alguns dias, mas acabou tendo uma complicação no parto. “Teve uma trombose, que acabou se espalhando pelo corpo e chegou ao pulmão. Infelizmente ela não resistiu. Também confirmaram que ela tinha contraído o coronavírus”.
 
Marieli era natural do estado do Rio Grande do Sul, mas morava em Cuiabá há alguns anos. Ela era proprietária de uma loja no Shopping Popular de Cuiabá, onde comercializava cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.
 
O bebê de Mariele está bem e deverá receber alta nos próximos dias. Chorando bastante, a sobrinha lamentou a perda e lembrou da homenagem que ela fez: “Minha tia foi uma pessoa cheia de vida. Eu perdi meu irmão há quatro anos e ele colocou o nome do filho em homenagem a ele”.
 
Outras duas pessoas da família da empresária também contraíram o novo coronavírus e seguem lutando contra a doença. Amigos aproveitaram se despedir nas redes sociais, com diversas homenagens.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet