Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Empresário confundido com policial federal é baleado na porta de academia

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Empresário confundido com policial federal é baleado na porta de academia
O empresário Toni da Silva Flor, 38 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (11), em frente a uma academia no Jardim Santa Marta, em Cuiabá. A vítima teria sido confundida com um policial federal, que malha no mesmo estabelecimento. O estado dele é grave.


Leia mais:
MP analisa denúncia contra presidente da Federação de Tiro que foi com viatura da PM à casa de empresário
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, Toni chegou a academia, desceu do seu carro e seguiu para dentro do estabelecimento. No meio do caminho, um homem, sentado em uma motocicleta e com a cabeça baixa, perguntou se ele era o “Michel policial federal”.
 
Antes que o empresário pudesse responder, o criminoso efetuou quatro disparos de arma de fogo. A vítima ainda conseguiu correr para dentro da academia e pedir ajuda a um professor que estava no interior do estabelecimento.
 
O empresário foi socorrido às pressas pelas testemunhas e encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde passou por cirurgia de emergência. Ao todo, foram confirmadas quatro perfurações.
 
Na academia, realmente existe um aluno chamado Michel, que é policial federal. O homem teria o mesmo veículo que o empresário, o que teria causado a confusão por parte do assassino. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet