Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​LUTO

Ex-presidente de Casa Espírita morre aos 98 anos vítima de Covid-19

Foto: Rogério Florentino / OD / Reprodução

Ex-presidente de Casa Espírita morre aos 98 anos vítima de Covid-19
Morreu na madrugada desta terça-feira (11) o ex-presidente do Centro Espírita Benedito da Cura, Eduardo Vicente Carrera. Ele tinha 98 anos de idade e estava internado no Complexo Hospitalar de Cuiabá para tratamento contra o coronavírus, mas não resistiu à doença.


Leia mais:
Justiça autoriza preso a participar de velório do irmão adolescente por videoconferência

De acordo com o Centro Espírita Benedito da Cura, Eduardo Vicente Carrera estava internado no Complexo Hospitalar de Cuiabá (antigo Hospital Jardim Cuiabá) após ter contraído Covid-19.

Ele foi presidente do Centro Espírita durante 40 anos e era uma das figuras mais conhecidas do espiritismo em Cuiabá. Acpresidente da Federação Espírita de Mato Grosso, Luíza Leontina, por meio de nota, lamentou a perda.

“Hoje pela manhã quando tomamos conhecimento do retorno à pátria espiritual de nosso irmão/ amigo e confrade Sr. Eduardo Vicente, a saudade se fez forte. Rememoramos a sua presença como trabalhador incansável, dedicado, fraterno, sua palavra amorosa e autêntica, fazendo jus de ser chamado o “Verdadeiro Espirita”. Entre as várias instituições espíritas que ele dedicou, destacamos sua dedicação, sua presença diária, alegre e perseverante no Centro Espírita Benedito da Cura, acolhendo amorosamente todos que ali se aportavam trazendo suas necessidades pessoais. A ele nosso reconhecimento e gratidão, pelo anos consecutivos de trabalho e doação na seara espírita. Rogamos aos bons espíritos que o acolham no seu despertar neste novo ciclo que ora se inicia, no seu retorno ao mundo espiritual. Se neste momento não temos mais sua presença física entre nós, fica o seu exemplo de trabalhador incansável até o limite de suas forças. Nossa gratidão e saudades!”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet