Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

PREJUIZO DE r$ 70 MI

PRF apreende 557 kg de cocaína em MT e ação é elogiada por Bolsonaro

Foto: Divulgação

PRF apreende 557 kg de cocaína em MT e ação é elogiada por Bolsonaro
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 557 kg de cocaína na manhã desta terça-feira (11), na região de Nobres (a 122 quilômetros de Cuiabá). Das quase 19 toneladas de cocaína apreendidas pela Instituição neste ano, cerca de 3,2 foram flagradas em rodovias federais mato-grossenses. Dessa vez, o crime organizado teve prejuízo estimado de R$ 70 milhões.


Leia mais:
Presidente Bolsonaro grava vídeo de campanha para Coronel Fernanda

A abordagem aconteceu após informações de inteligência. Uma equipe de Operações Especializadas da PRF fez acompanhamento de um veículo da BR-364 até a MT-351 onde foi parado. O veículo, um caminhão prancha, com placas de Americana/SP, era conduzido por um homem de 34 anos.

Os policiais realizaram uma fiscalização no veículo e encontraram um compartimento na longarina preparado para o transporte do entorpecente. De lá foram retirados 510 tabletes de cloridrato, substância derivada da cocaína.

O condutor disse ter pego a droga na região de Nova Mutum e que receberia uma ligação informando em qual cidade do estado de Minas Gerais a carga deveria ser deixada.

A ação da PRF foi elogiada pelo presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais, que acabou confundindo a cidade onde ocorreu a apreensão. 


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet