Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

HAVANA PRIME

Tabacaria é notificada por promover evento com horário além do previsto no toque de recolher

Foto: Reprodução

Tabacaria é notificada por promover evento com horário além do previsto no toque de recolher
Fiscais da Secretaria de Ordem Pública da Prefeitura de Cuiabá notificaram a tabacaria Havana Prime, instalada no bairro Recantos dos Pássaros, em Cuiabá, por promover um evento cuja chamada nas redes sociais indicava que haveria "festa" até as 23h de terça-feira (11). 


Leia mais:
Advogado contesta tese de confronto: "quem em sã consciência abaixa um vidro blindado e atira no Bope?"

Conforme informações dos fiscais, havia 60 pessoas no local quando eles chegaram, antes das 22h. Eles aguardaram o horário que consta no decreto e autuaram o proprietário. 

No espaço havia pessoas fazendo uso de bebida alcoólica, narguilé, um DJ tocando e várias pessoas sentadas em oito mesas na parte de baixo do espaço. O evento, que tinha como atração "bebidas destiladas liberadas até às 23h", foi anunciado nas redes sociais e chamou atenção dos fiscais. 

Apesar do toque de recolher começar às 23h, restaurantes, bares e similares só podem funcionar até às 22h. Como o evento estava marcado para acontecer até uma hora além do previsto, os fiscais autuaram o proprietário e encerraram o evento, dispersando os participantes. 

Vale destacar também que a equipe da fiscalização também é composta por agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana. Eles também multaram sete veículos que estavam estacionados na calçada. 

"Toda ação que fazemos é para evitar a disseminação do coronavírus. Não está tudo liberado. É necessário se cumpra todas as regras", disse um fiscal que esteve no local. 

O agente também avisou que se por algum acaso as ordens não são obedecidas, um megafone é usado para avisar os participantes do local de que a "festa acabou". "Tudo é feito com educação, mas precisamos alertar a população. Não se pode fazer festa e nem aglomerar. E o toque de recolher é para as 23h, mas às 22h os bares precisam fechar", completou o fiscal.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet