Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SITUAÇÃO CRÍTICA

Após noite com incêndio próximo a condomínio, Cuiabá amanhece coberta por fumaça; fotos e vídeos

Foto: Olhar Direto

Após noite com incêndio próximo a condomínio, Cuiabá amanhece coberta por fumaça; fotos e vídeos
A capital de Mato Grosso amanheceu nesta quinta-feira (13) coberta por fumaça. Além dos incêndios no Pantanal, não tão distante de Cuiabá, um incêndio de grandes proporções atingiu a lateral da rodovia Helder Candia, proximo ao condomínio Brasil Beach. O combate às chamas só terminou na noite de ontem (12).


Leia mais:
Ciopaer buscou água na piscina do Brasil Beach para apagar incêndio; veja vídeo e fotos do combate

O incêndio de grandes proporções que atingiu a lateral da rodovia Helder Candia nesta quarta-feira (12) precisou de uma grande equipe para ser combatido. O primeiro atendimento foi às 10h30 da manhã, e à tarde equipes dos bombeiros, brigada da Prefeitura de Cuiabá e o Ciopaer ajudaram na missão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o combate perdurou durante todo o dia se estendendo pela noite, sendo possível o controle das chamas após cerca de sete horas de combate. Estima-se que foram queimados um total de 800 hectares e que foram utilizados cerca de 40.000 litros de água por meio das viaturas e mais cerca de 20 mil litros de água pela aeronave do Ciopaer.

Outros focos de incêndio também foram identificados na região metropolitana. Imagens registradas pelo Olhar Direto mostram a quantidade de fumaça que caiu sobre a capital. Desde as primeiras horas do dia foi possível ver prédios encobertos pela fumaça.



 

 

 





 

 

 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet