Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

EM BRASÍLIA

Em busca de apoio, Reinaldo Moraes se reúne com pastores e Bolsonaro em Brasília

Foto: Assessoria

Em busca de apoio, Reinaldo Moraes se reúne com pastores e Bolsonaro em Brasília
Na busca insistente pelo apoio do presidente Jair Bolsonaro na campanha pela vaga ao Senado, o empresário e pré-candidato do PSC, Reinaldo Morais, esteve em Brasília nesta quarta-feira (12) e conseguiu agenda com o chefe da União.


Leia mais:
Pré-candidato investe em lives sobre ‘ideias por Cuiabá’ e discute trabalho para a juventude

Além de Bolsonaro, participaram da reunião algumas lideranças evangélicas, como o pastor Silas Malafaia e representantes de igrejas como Sara Nossa Terra, Presbiteriana, Universal e outras. O encontrou serviu para que Morais tentasse novamente receber o apoio do presidente como candidato na eleição suplementar ao Senado deste ano.

O encontro foi considerado ‘extra-agenda’ por se tratar de assuntos mais eleitorais. Na quinta-feira (13), em São José do Rio Claro (distante 312km de Cuiabá), Reinaldo teve agenda com políticos e empresários locais. 

Moraes espera que a aliança feita entre PSC e PRTB, do vice-presidente Hamilton Mourão, seja uma das peças fundamentais para garantir o apoio de Bolsonaro nessa campanha rumo à vaga que foi deixada por Selma Arruda, cassada por crimes eleitorais. 

De acordo com informações de bastidores, em Mato Grosso, o PRTB indicou o tenente-coronel Dias, porta voz da Polícia Militar, para integrar a coalização de direita em Mato Grosso. Dias é um dos opositores da tenente-coronel Fernanda (Patriotas) dentro da polícia. E vale ressaltar que a tenente coronel é a candidata de Bolsonaro nessa disputa pela vaga do Senado, até agora. 

A militar inclusive já garantiu que possui um vídeo de campanha gravado com Bolsonaro, que irá ao ar assim que começar o horário eleitoral gratuíto do rádio e da TV. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet