Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

INDEFINIÇÕES

Ex-reitora 'disputa' com Bezerra e ex-secretário de Emanuel vaga de segundo suplente de Pivetta

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Ex-reitora 'disputa' com Bezerra e ex-secretário de Emanuel vaga de segundo suplente de Pivetta
Em meio as indefinições do período de pré-campanha ao Senado, o vice-governador do estado, Otaviano Pivetta (PDT), espera receber o apoio do governador Mauro Mendes (DEM) e ainda precisa escolher entre nomes para compor sua chapa como suplente. 


Leia mais:
Pré-candidato investe em lives sobre ‘ideias por Cuiabá’ e discute trabalho para a juventude

Por enquanto, conforme o presidente do partido, deputado Allan Kardec, apenas o nome de Adilton Sachetti (Republicanos) está certo como suplente. Já o segundo nome passará pela escolha interna que irá definir entre alguém do MDB, PV ou PC do B. 

Informações de bastidores confirmam que a ex-deputada Teté Bezerra é a indicada do MDB. Inclusive o presidente do partido, Carlos Bezerra, já crava que Pivetta irá receber o apoio de Mauro Mendes e assim terá a chapa mais forte nessa disputa. 

Por outro lado, disputam a escolha de Pivetta o ex-secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, representando o PV. Já o PC do B colocou o nome da professora Maria Lucia Cavalli Neder, que já foi reitora da UFMT. 

A escolha do nome de suplente passará pelo crivo do coordenador de campanha, deputado Max Russi (PSB). Por enquanto, os trabalhos do grupo continuam de maneira interna e eles têm do dia 31 de agosto a 16 de setembro para poder realizar a convenção e confirmar os nomes de suplência e dia 18 começa a campanha política, que será disputada em dia 15 de novembro. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet