Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Cidades

várzea grande

Sob efeito de droga, médico colide Corolla em casas e diz ser o "Capitão América"

Foto: Barbará Sá / Rd News

Sob efeito de droga, médico colide Corolla em casas e diz ser o
A Guarda Municipal prendeu um médico identificado como A.B, na madrugada desta sexta-feira (14), após um acidente de carro no bairro Jardim Imperador, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Leia mais:
Cobrança por justiça para Isabele vira um dos assuntos mais comentados do Brasil na internet

Os agentes foram acionados para atendimento de um acidente envolvendo um Corolla, onde um homem teria colidido no muro de duas casas. No local, o médico estava deitado no meio da rua. Visivelmente alterado, chegou a dizer que era o “Capitão América”.

Em “visível estado de loucura”, conforme descreve a ocorrência, o médico afirmou ter feito uso de cocaína e que por este motivo, perdeu controle da direção e colidiu no muro das residências.

O suspeito se recusou a passar seus dados pessoais, mas depois os agentes municipais encontraram a identificação de médico e vários medicamentos no carro. “O mesmo não fala coisa com coisa. Completamente transtornado e drogado, como ele próprio repetiu na presença de todos”, acrescenta a ocorrência.

Diante dos fatos, o médico e as testemunhas que tiveram danos em suas casas foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet