Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Em vegetação

Bombeiros são acionados novamente para conter incêndio no aeroporto; vídeo

Foto: Reprodução

Bombeiros são acionados novamente para conter incêndio no aeroporto; vídeo
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mais uma vez, na madrugada desta sexta-feira (14) para conter um incêndio em vegetação nos arredores do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). No total, sete viaturas tentam conter o avanço das chamas.

 
Leia mais:
Incêndio atinge área de vegetação no Aeroporto de Cuiabá; veja vídeos

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta das 05h30 para atender o incêndio. Inicialmente, uma viatura foi encaminhada. Porém, foram necessárias outras três do 1º Batalhão em reforço.

 

Como o incêndio continuava a avançar, duas viaturas dos bombeiros que fiam no aeroporto também foram dar apoio a ocorrência. No total, já são cerca de 30 homens da corporação. A ocorrência segue em andamento.
 
Primeira ocorrência
 
Na tarde de quinta-feira, os bombeiros também foram acionados para conter incêndio em vegetação nos arredores do aeroporto. A assessoria não soube informar se foi uma reignição naquele mesmo local ou um novo foco em outra parte do aeroporto, que tem uma área extensa.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet